sábado, 16 de abril de 2011

  ㅤ ㅤㅤ O meu amor é seu;


É incrível quando eu te vejo, meu coração para por um milésimo de segundo e logo após bate tão forte que parece querer sair pela minha garganta, o meu corpo estremece e como um ato involuntário ele próprio se arrepia completamente, o meu olhar tem apenas um lugar para focalizar, a minha boca seca na esperança de que a sua se junte a ela, e o meu cérebro não sabe registrar outra pessoa a não ser você. Eu te amo amor, tanto! Que as minhas palavras já não sabem explicar esse sentimento. Na verdade, nunca souberam , Posso dizer com toda a certeza que você é o motivo de cada sorriso que eu dou no meu dia a dia, é o motivo do meu sorriso antes de dormir, o meu desejo por você vai se tornando mais intenso será sempre eterno eu tenho a certeza disso da mesma forma que tenho a certeza de que as estrelas nunca pararam de brilhar, de que elas sempre estarão brilhando.

9 comentários:

Rafael Henrique disse...

own, que lindo texto, congragulations, tá lindo lany.. meu sonho ouvir isso.

Jнúlly รтєρнαиy disse...

lindo texto amiga, tá inspirada hein...

Wellany Borges disse...

Obrigada viu *-*

Wellany Borges disse...

Awn obrigada amiga, sempre né rsrs;

Anônimo disse...

lindo demais , pra mim né ? kkkk te amo coisa linda s2 Thiago Souza

Wellany Borges disse...

sonha vissi rs , awn s2

Thita Oliveira disse...

QUE LINDO!! *-*

Fique simples. disse...

A mais completa descrição de se estar apaixonado. Lindo texto.

passa no meu blog, ficarei feliz pela visita
http://ritabomfim.blogspot.com

priscila simões disse...

que texto lindo *-* amei :)


bj :*