sábado, 8 de janeiro de 2011

Bom criei vergonha e to aqui na verdade estou com muito pouco tempo por isso deixei o blog um pouco de lado.;x'
O fim de ano me deixou muito ocupada festa e mais festa, depois viagens, meu aniversário e etc... Fiquei sem tempo mais estou muito feliz e muito realizada esses últimos dias passei com pessoas que gosto muito, admiro e sinto muito prazer em estar por perto, ontem fui pega de surpresa com uma festinha pra comemorar meu aniversário e foi muito bom sem palavras pra definir, agradeço aos meus amigos e amigas que la estavam eles que sempre lembram de mim que sempre estão comigo me apoiando e me guiando quando preciso, ontem foi uma noite pra la de especial tenho certeza que não só pra mim.Enfim voltarei a postar aqui quando tiver com tempo, mais não deixarei de postar sempre que der estarei aqui espero que tudo volte ao normal logo.

" Sei que ninguém vai ler isso mais ai esta minha explicação. Beijos a todos e fiquem com Deus! "

Nenhum comentário: