terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Qual o limite da sua hipocrisia?


Sim somos todos hipócritas, já me peguei sendo hipócrita mesmo
Sabendo que eu não aquilo ou ate mesmo não gostava daquilo depois descobri que foi por ter medo de assumir uma conduta verdadeira. Tive a alegria de me corrigir, pois errar e humano mais permanecer no erro e burrice sinto dó de pessoas assim que vivem na mentira
Mentem tanto que às vezes acabam acreditando na sua própria mentira é lamentável.
Sou realista na minha realidade procuro não mentir, embora em muitas das vezes, seja preciso esconder a verdade não que isso seja uma justificativa mais herdamos isso na nossa raça a humana somos seres extremamente medrosos. Tive a infelicidade de conhecer uma pessoa que vivia em mentiras, melhor dizendo essa pessoa é uma mentira, quando me lembro de pessoas assim me vem uma sensação estranha de nojo como a pessoa pode ser tão falsa, a ponto de ignorar atitudes de certa pessoa e depois se pegar fazendo a mesma coisa ?

Nenhum comentário: